O cliente pode devolver apenas artigos novos, fechados e selados. Os itens devem ser devolvidos na sua embalagem original, devidamente selados, tal e qual como são entregues e sem etiqueta do transitário colada na embalagem original do produto. O reembolso é pelo valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte. Para tal, o cliente deverá notificar a Calisflor num prazo máximo de 14 dias após a receção, através do e-mail: info@calisflor.com. Após notificar a Calisflor, o cliente deverá devolver o produto devidamente embalado, de acordo com as indicações que a Calisflor fornecerá no seguimento da notificação . Em todos os casos, os portes de envio de volta para o vendedor ficarão ao encargo do cliente e deverão conter um código de tracking.
Caso o artigo não esteja em condições de reembolso, o cliente dispõe de 10 dias úteis para solicitar o envio do produto, suportando os custos associados. Os portes das devoluções e nova expedição são da inteira responsabilidade do cliente. Segundo as diretivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado exclusivamente aos Clientes definíveis como “consumidores” e, portanto, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que atuem com objetivos referentes à atividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.